São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura cadastra ambulante para trabalhar em parques

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente vai iniciar na próxima segunda-feira o cadastramento dos interessados em trabalhar como ambulantes nos principais parques de São Paulo.
Serão abertas 283 vagas. Os selecionados vão poder vender alimentos (pipoca, sorvete etc.) e brinquedos (pipa, balão de gás etc.). Há vagas para fotógrafos.
Os interessados devem retirar os formulários de inscrição nas sedes dos parques e pagar uma taxa de R$ 3,70 (nas agências do Banespa).
Os ambulantes vão atuar nos parques Aclimação (20 vagas), Anhanguera (30 vagas), Carmo (85), Guarapiranga (25), Ibirapuera (93) e Cemucam (30).
Vão ter preferência os maiores de 65 anos, os aposentados e os portadores de deficiência física.
Hoje, os vendedores dos parques são considerados como clandestinos. O objetivo do programa é diminuir o comércio nos parques e controlar o que é vendido.
Os agentes vistores das administrações regionais serão responsáveis pela fiscalização.
Os seguintes documentos são necessários para a inscrição: cópia autenticada do RG e do CPF, atestado de bons antecedentes, comprovante de residência, três fotos 3x4 e atestado médico que declare o grau de deficiência física.
É preciso também apresentar ficha de saúde, atestando que o interessado não é portador de moléstia contagiosa (emitido pela prefeitura) e cópia autenticada da carteira de trabalho, da Previdência Social e do carnê do INSS.
As inscrições devem ser feitas de 28 de abril a 30 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas sedes administrativa dos parques.

Texto Anterior: SP testa coleta mecanizada
Próximo Texto: Termina rebelião em cadeia de Praia Grande; Garoto é baleado no portão de casa em SP; Pará denuncia oficiais da PM por fraude; Jovem é violentada e morta em Rio Claro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.