São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Se ficar sem graça, volto para a Indy, diz canadense

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
ENVIADO ESPECIAL A IMOLA

Ainda faltam 14 corridas, mas Jacques Villeneuve já fala como campeão. Ontem, em Imola, o piloto canadense sugeriu que poderia voltar para a Indy caso sua atual categoria "perca a graça".
"Vão estreitar os carros, colocar sulcos nos pneus e piorar a eficiência dos freios. Nada disso vai fomentar as ultrapassagens. O problema da F-1 é que os carros têm muita aderência, e não é mais possível pegar vácuo", declarou.
"Se a F-1 perder a graça, e eu acho que isso vai acontecer se o regulamento for alterado, não vejo por que continuar", disse.
Pé-frio
Também de motor novo, o Spec 6 da Ford, Rubens Barrichello terá que treinar hoje com o pé direito imobilizado. Ele sofreu uma torção, no último fim-de-semana, enquanto fazia exercícios físicos em Campos do Jordão (SP).
"Estou usando uma tornozeleira, mas creio que não haverá grandes problemas. Estamos numa fase boa. Não perderia essa corrida por nada", afirmou o piloto da Stewart.

Texto Anterior: São Paulo recorre à Fifa para receber US$ 1,2 mi
Próximo Texto: Organização reduz preço dos ingressos para etapa brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.