São Paulo, sábado, 26 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians redobra atenção contra Lusa

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a derrota para o São José, quinta, por 0 a 2, o técnico Nelsinho Batista exige dos jogadores atenção redobrada para o clássico contra a Lusa, amanhã, na reabertura do Pacaembu.
"No futebol nós temos que estar sempre atentos. Não adianta ficarmos pensando nos jogos passados", afirmou, referindo-se às duas goleadas impostas contra Palmeiras (5 a 2) e Atlético-PR (6 a 2) antes do jogo contra o São José.
A Lusa é um dos três times que derrotaram o Corinthians no Paulista-97 -3 a 1 no Canindé, em 18 de março. Os outros dois foram o São José, na quinta-feira passada, e o Rio Branco -1 a 0, no dia 6 de março. As três derrotas corintianas foram fora de casa.
Para a partida de amanhã, a quarta do time desde sábado passado, Nelsinho perdeu três jogadores, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo: o meia atacante Souza e a dupla de zagueiros Célio Silva e Henrique. Assim, o técnico deve promover a estréia de Antônio Carlos, contratado ao Kashiwa Reysol, do Japão.
E garante que ninguém será poupado por cansaço.
"Estamos em uma fase da competição que ainda não permite poupar jogadores."

Texto Anterior: Evair pode reforçar ataque são-paulino
Próximo Texto: Kasparov fará novo duelo com computador; Esquiador olímpico é condenado à prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.