São Paulo, domingo, 27 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turista é o maior consumidor de suvenir

MARTA AVANCINI
DE PARIS

Os turistas são os principais consumidores dos produtos de divulgação da Copa de 98, em Paris.
A afirmação é dos lojistas que vendem esse tipo de material.
"São raros os franceses que entram aqui para procurar uma camiseta ou um boné", disse à Folha Gerard Mazar, proprietário de uma loja de produtos esportivos no centro de Paris.
Ele disse vender cerca de cinco camisetas da Copa por dia. Cada uma custa, em média, US$ 25.
"Acho que vai melhorar quando chegar mais perto, tanto que estou montando um estoque grande e variado", disse Antoine Burdin, gerente de um loja de produtos para turistas.
Segundo ele, camisas de Brasil e França, pré-classificados, e Inglaterra e Itália, que ainda lutam para ir ao Mundial, já estão sendo vendidas.
(MA)

Texto Anterior: Sorteio deve ter criançada
Próximo Texto: Passarella se recusa a convocar Maradona; Baggio é convocado para enfrentar Polônia; Fiorentina pode ser suspensa pela Uefa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.