São Paulo, domingo, 27 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho tenta repetir 1º gol

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

A Lusa pode ficar marcada na carreira do meia-atacante Marcelinho como o time no qual marcou o primeiro e o centésimo gols com a camisa do Corinthians.
O atleta, que soma 99 gols desde que chegou ao clube, no início de 94, marcou pela primeira vez no Corinthians em um jogo contra a Lusa, no dia 23 de janeiro de 94.
"A expectativa é boa, mas eu não posso falar se vai ser contra a Lusa. A partida ainda não começou e eu não tenho bola de cristal", justifica o meia-atacante.
Entretanto, Marcelinho considera que hoje, na sua 205ª partida pelo clube, o Pacaembu seria um bom local para atingir a marca centenária.
"Lá o astral é diferente. O clima é especial", afirma.
"O Pacaembu é o campo do Corinthians. E lá a gente não só deve como vai conseguir a vitória", empolga-se o atacante Mirandinha, que diz preferir jogos contra os times considerados grandes.
"Contra o São José, todos do time deles jogaram lá atrás, de zagueiros. Agora, a situação é diferente. A Lusa deve vir para cima e abrir espaços para a gente atacar."
Opinião não compartilhada pelo outro atacante do time, Donizete.
"Eles não devem vir muito abertos. Mas, do jeito que vierem, acho que nós não devemos partir com tudo para o ataque, só para descontar um mau resultado", disse.
"A campanha está boa. Ganhando três e perdendo uma, tudo bem. O que não pode é ganhar uma e perder três", disse.
(LCP)

Texto Anterior: Corinthians busca ânimo contra Lusa empolgada
Próximo Texto: Candinho usa tática conhecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.