São Paulo, domingo, 27 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vilões não se arrependem

DA REPORTAGEM LOCAL

"Não tem essa história de personagem mau virar bonzinho no fim da novela", diz Maria Carmem Barbosa. Segundo ela, todos que querem se dar bem às avessas terão o seu castigo.
Os autores não vão perdoar os grandes vilões de "Salsa e Merengue". Na quarta, Heitor é morto por Lídia (Mônica Torres), após briga em que ele a espanca. Na semana passada, o bandido matou Edgar.
Mas o destino não será tão cruel com a vilã Ruth (Laura Cardoso), que acaba presa, amanhã, pela polícia por tráfico de drogas. "Ela acaba maravilhosa na cadeia", revela Maria Carmem.
O final da personagem Adriana (Cristiana Oliveira) é um dos segredos dos autores. Ela acaba com Vasco (Paulo Pires)? "É, só que de uma maneira interessante", despista Maria Carmem.
Nos três primeiros capítulos desta semana, a "princesa solitária" esconde Vasco dos policiais -Ruth o denunciou como cúmplice- e planeja fugir com ele no primeiro ônibus que eles conseguirem pegar.
Já o mafioso Urbano (José Wilker), acaba ficando com Lídia e não é preso. "Ele não é um vilão brasileiro. Talvez o peguem em Miami, numa próxima novela", brinca a autora.

Texto Anterior: Como termina a ciranda do sexo
Próximo Texto: 'Dublê' de Edson Celulari vive Vadinho na infância
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.