São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997 |
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Consumidor vê abuso em valor de veículo
BIANCA RIBEIRO
Segundo Alcântara, o carro foi comprado, antes do lançamento, na concessionária Lemar S/A. Ele diz que descobriu o "abuso" depois de ter conversado com um amigo, que também comprou um Ka e pagou R$ 12.380,00. O leitor afirma que procurou o centro de assistência ao cliente da Ford e foi informado de que o problema seria resolvido. No início do mês, Alcântara diz ter sido surpreendido com um depósito em sua conta no valor de R$ 1.393,23, que seria referente à solução da queixa apresentada. Alcântara diz, entretanto, que tal depósito não cobriu todas as despesas geradas pela questão. Segundo ele, houve prejuízo no pagamento de seguro e IPVA, além da diferença no valor da entrada e das 24 parcelas do veículo. Resposta O centro de assistência ao cliente da Ford informou apenas que a concessionária Lemar está à disposição do cliente para verificar a questão apontada. (BR) Texto Anterior: Espectador pede troca de ingressos de show Índice |
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