São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997
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Consumidor vê abuso em valor de veículo

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Paulo Ricardo A. de Alcântara comprou, em março, um carro Ka da Ford, pagou R$ 14.200,00 e diz que descobriu, dias depois, que o valor estabelecido pela montadora foi de R$ 12.380.
Segundo Alcântara, o carro foi comprado, antes do lançamento, na concessionária Lemar S/A.
Ele diz que descobriu o "abuso" depois de ter conversado com um amigo, que também comprou um Ka e pagou R$ 12.380,00.
O leitor afirma que procurou o centro de assistência ao cliente da Ford e foi informado de que o problema seria resolvido.
No início do mês, Alcântara diz ter sido surpreendido com um depósito em sua conta no valor de R$ 1.393,23, que seria referente à solução da queixa apresentada.
Alcântara diz, entretanto, que tal depósito não cobriu todas as despesas geradas pela questão.
Segundo ele, houve prejuízo no pagamento de seguro e IPVA, além da diferença no valor da entrada e das 24 parcelas do veículo.
Resposta
O centro de assistência ao cliente da Ford informou apenas que a concessionária Lemar está à disposição do cliente para verificar a questão apontada.
(BR)

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