São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcação satisfaz os técnicos

MARCELO DAMATO; FÁBIO VICTOR
DA REPORTAGEM LOCAL

Os técnicos de Corinthians e Portuguesa saíram ontem contentes com a marcação mostrada por suas equipes.
Nelsinho, do Corinthians, criticou a "falta de criatividade" do seu time, mas Candinho, nem isso.
"Nossos times jogaram de maneira bastante parecida. A única diferença é que o Gilmar marcou o Rodrigo, e eu não dei nenhum serviço para o Capitão", explicou o treinador da Lusa.
Ele negou ter usado três jogadores na marcação -Capitão, Branco e Moacir- no meio-campo.
Mas o atacante Paulinho, discordou do técnico. "Com três jogadores na marcação, perdemos em ofensividade. A bola sempre vinha para o pé e não para a corrida."
Candinho lamentou a expulsão de Capitão. "O Roque está machucado, e o Struway, na seleção paraguaia. Não sei quem colocar."
Já o técnico Nelsinho, do Corinthians, disse ter gostado da movimentação do jogo, mas lamentou a ausência de Souza, principal criador corintiano. "Em criação, o jogo deixou a desejar."
O zagueiro Antônio Carlos, que estreou ontem, disse que sentiu a falta de ritmo -ele estava há um mês parado- e que não esteve no nível do restante do time.
"É diferente estrear numa equipe de massa", afirmou sobre a torcida, que gritou seu nome com mais força do que o de outros jogadores do time.
Para o lateral Rodrigo, o empate foi injusto: "Nosso time foi superior. Eles jogaram atrás."
(MD e FV)

Texto Anterior: Corinthians; Lusa
Próximo Texto: Banco Excel tenta contratar Ronaldinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.