São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em boa fase, São Paulo dá autógrafos

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo "assinou" ontem a sua boa fase. Animados com a goleada de 8 a 1 sobre o Juventus -a maior do Campeonato Paulista-, os jogadores da equipe participariam de uma noite de autógrafos no Valle Sports Bar, em São Paulo.
A recuperação moral do time, que foi aplaudido pelos torcedores domingo no Morumbi, oferece mais segurança e estabilidade ao técnico interino Dario Pereyra.
Nos três jogos em que comandou o São Paulo, o uruguaio conseguiu duas vitórias e um empate. Seu time marcou 12 gols e sofreu 3.
"O trabalho do Dario superou as expectativas. O time está jogando muito bem. E vamos nos classificar para a fase final do Paulista", afirmou Ricardo Viveiros, supervisor de futebol do clube.
O São Paulo folgou na vice-liderança do Grupo 2 do Paulista. Tem 30 pontos, contra 25 da Internacional de Limeira, a 3ª colocada.
Para animar ainda mais o time, o zagueiro Válber deve voltar aos treinos hoje. Há grande chance de o São Paulo se manter em boa fase. A equipe enfrenta na quinta-feira o pior time do Paulista, o América, em São José do Rio Preto.
O São Paulo se preocupa agora com uma dívida com Telê Santana.
Como Telê não foi demitido nem pediu demissão, continua tendo ligação com o São Paulo pelas leis trabalhistas. O técnico teria direito a R$ 1,5 milhão por horas extras.
"Meu advogado viu que tenho algo a receber e entrou na Justiça. Espero que tudo se resolva de uma forma amigável", disse Telê.

Texto Anterior: Revezamento inquieta Araújo
Próximo Texto: Nelsinho põe Túlio no time em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.