São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos combate erro para próximos jogos

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos vai concentrar esforços nesta semana para evitar que os erros impeçam a equipe de passar à segunda fase do Paulista-97.
Nos últimos três jogos no campeonato, a equipe conseguiu três empates. Em duas dessas três rodadas, a Lusa (dois pontos à frente na classificação atual) permitiu ao Santos ultrapassá-la.
Os dois times disputarão ainda cinco jogos cada um nesta fase.
O Santos enfrenta o Rio Branco na quinta-feira, na Vila Belmiro. Depois, terá dois jogos fora (contra Mogi Mirim e Araçatuba) e dois com seu mando (contra Corinthians e Portuguesa Santista).
Para o jogo desta quinta-feira, o treinador Wanderley Luxemburgo não terá desfalques.
O atacante Macedo, que não atuou no empate contra o União, anteontem, volta ao time, já recuperado de uma contusão na coxa.
O meia Vágner seria julgamento pela federação na noite de ontem pela expulsão contra a Inter.
No relatório do juiz uruguaio Julio Matto, ele é apontado como autor de jogo violento (pena de um a dois jogos de suspensão) e agressão ao árbitro (60 a 360 dias).
Vágner nega que tenha agredido o árbitro após a expulsão.

Texto Anterior: Nelsinho põe Túlio no time em Campinas
Próximo Texto: Lusa busca fórmula para compor time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.