São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão do 2º turno do Rio será no domingo; Diretoria garante cargo de técnico do Inter-RS; Vitória transfere jogo para estádio do Bahia; Líder isolado, Coritiba vai pegar o Apucarana

Decisão do 2º turno do Rio será no domingo
O Fluminense aposta na recuperação de Renato Gaúcho e Alcindo, contundidos, para enfrentar o Botafogo. O jogo foi adiado de quinta para domingo, no Maracanã. Foi a primeira derrota do Fluminense, que queria manter a data prevista na tabela. O Botafogo, invicto no torneio, joga pelo empate.

Diretoria garante cargo de técnico do Inter-RS
Após a eliminação da Copa do Brasil, e a derrota por 2 a 1 para o Guarani de Venâncio Aires, anteontem, pelo Gaúcho-97, a torcida pediu a saída do técnico Celso Roth. No início da noite de ontem, o presidente do clube, Pedro Paulo Zachia, deu entrevista garantindo a permanência de Roth no cargo.

Vitória transfere jogo para estádio do Bahia
A diretoria do Vitória transferiu do Barradão (seu próprio estádio) para a Fonte Nova o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, pela Copa do Brasil. A mudança foi solicitada pelo técnico Arturzinho e pelos jogadores do Vitória, que consideram pequenas as dimensões do Barradão.

Líder isolado, Coritiba vai pegar o Apucarana
Depois de vencer o Paraná por 2 a 0, anteontem, em Curitiba, o Coritiba se prepara para enfrentar o Apucarana. A partida será quinta-feira, em Apucarana (a 369 km de Curitiba). Com a vitória do domingo, o Coritiba assumiu a liderança isolada do octogonal final do Paranaense-97, com 16 pontos.

Texto Anterior: Brasil esportivo
Próximo Texto: Brasil 'estagia' para dar socorro na Indy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.