São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hollywood se rende a Lopez

LÚCIO RIBEIRO

em Nova York
A "chicana" Jennifer Lopez é a atriz da hora em Hollywood. Nascida no Bronx e filha de pais porto-riquenhos, em um mês ela viu dois filmes seus baterem no topo das bilheterias da América.
Além de enfrentar a cobra brasileira gigante em "Anaconda", o filme mais visto atualmente nos Estados Unidos, Lopez estrela "Selena", produção que em seu final de semana de estréia alcançou o segundo lugar de arrecadação nas salas americanas.
Com "Selena", inédito no Brasil, a atriz tem recebido elogios por sua interpretação da cantora mexicana assassinada aos 23 anos pelo fundador de seu fã-clube em 95.
Desde que atuou em "Money Train", Jennifer Lopez não tem parado de trabalhar. Ela fez o papel feminino principal de "Jack", de Francis Ford Coppola, ao lado de Robin Williams, e recentemente interpretou a babá de "Sangue e Vinho", com Jack Nicholson.
Depois de "Selena" e "Anaconda", Jennifer Lopez deve estar mostrando seu rosto nos cinemas no final do ano, quando entrar em cartaz "Stray Dogs", do diretor Oliver Stone.
(LR)

Texto Anterior: EUA põe palavrão em português na TV
Próximo Texto: Site leva ao Amazonas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.