São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Numeração de lugares 'encolhe' estádio do clube

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O torcedor que foi ontem ao Parque Antarctica verificou que começou o processo de encolhimento das arquibancadas do estádio.
Depois de serem demarcados, os lugares estão sendo numerados para cumprir exigência do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis). O departamento também exige a venda de ingressos numerados para os jogos.
"Ainda não temos previsão de quando terminaremos o trabalho", afirmou o diretor administrativo do Palmeiras, Luiz Carlos Pagnotta.
A contrapartida da numeração dos estádios será a diminuição de suas lotações.
O Pacaembu, que foi reaberto no último domingo, com acentos de plástico sobre o cimento, teve a capacidade reduzida de cerca de 42 mil para cerca de 37.500 lugares.
No Parque Antarctica, deverá ocorrer o mesmo. Segundo Pagnotta, a lotação de 34 mil lugares deverá cair para cerca de 32 mil.
"Nós vamos numerar, mas estão dizendo que a responsabilidade de acomodação dos pagantes será do clube e não da polícia. Quero ver como vamos conseguir controlar isso."

Texto Anterior: Palmeiras; Ceará
Próximo Texto: Brasileiras estréiam no Sul-Americano de vôlei; Time da F-1 é levada à liquidação em Londres; Gustavo Kuerten passa às oitavas em Praga; Brasil vence o primeiro duelo na Federation
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.