São Paulo, quinta-feira, 1 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Dono de Kombi escolar é morto na frente de crianças

DA FT

O dono de perua escolar e professor de judô Ynato Wada, 57, foi assassinado anteontem, em São Paulo, na frente de dez crianças, durante a tentativa de roubo de sua Kombi, de placas CBS 3354 (SP).
Ele foi dominado por dois rapazes, aparentemente menores, ao parar na rua Padre Essência Gago, na Vila Missionária (zona sul), às 18h30 de terça-feira.
O perueiro fazia o transporte de alunos do Colégio União Brasileira e parou a Kombi para deixar em casa o menino Diego, 9.
Ao sair com o carro para levar o restante das crianças, Wada foi surpreendido pelos ladrões -um rapaz branco e loiro e outro moreno, de cabelos pretos.
O dono da perua ainda chegou argumentar com os ladrões que não poderia entregar o carro com as crianças dentro.
Ao pegar no freio de mão para puxá-lo, ele foi baleado no peito por um dos bandidos, assustado com a possibilidade de o perueiro reagir.
"Ele colocou o revólver na camisa do tio Wada e atirou", disse Dayane, 9.
Outra criança, Priscila, 9, disse que todos se jogaram no chão da Kombi ao ouvir o disparo.
O pai da Dayane, Celson Fernandes Aguiar, 32, disse que a filha ficou traumatizada e não consegue dormir por causa do episódio.
Após balear Wada, os dois assaltantes fugiram sem roubar nada.

Texto Anterior: Estudo apontava consumo menor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.