São Paulo, quinta-feira, 1 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fernando ganha chance

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar dos dois gols contra o Ceará, o atacante Fernando, 23, contratado ao Juventude no começo do ano, só começa a partida como titular em virtude da contusão de Edmílson. Antes de vir para o Palmeiras, teve o passe disputado pelo Grêmio. Passe que, agora, tem três donos, dividido igualmente entre Juventude, Palmeiras e Parmalat.
(LCP)
*
Folha - Como você encara essa chance de começar uma partida como titular?
Fernando - Eu estava esperando por isso. Na partida contra o Ceará, nós conseguimos provar para a torcida que o elenco do Palmeiras é excelente. E que os jogadores que substituem podem dar conta do recado.
Folha - Você acha que tem condição de se manter no time?
Fernando - Estou brigando por isso. Eu sei que quando o Viola estiver em condição de jogar, eu vou voltar para a reserva. Mas, em qualquer chance que tiver, eu vou estar brigando para mostrar que posso ser titular.
Folha - E como foi a briga entre Palmeiras e Grêmio pelo seu passe?
Fernando - É, o Grêmio queria mesmo me contratar. Infelizmente, não deu. Ou melhor, acho que felizmente, já que aqui eu venho tendo chance de mostrar meu futebol.
Folha - Como você era visto pela torcida do Juventude?
Fernando - Eles gostavam muito de mim. Eu comecei nas categorias de base do Juventude. Em um ano e meio, como profissional, eu fiz cerca de 20, 22 gols. Aqui, eu só comecei jogando dois jogos e no último, contra o Ceará, fiz meus primeiros dois gols.

Texto Anterior: Araújo escala time 'forte moralmente'
Próximo Texto: Inter confia em três ex-palmeirenses como arma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.