São Paulo, quinta-feira, 1 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Imola terá missa para recordar Ayrton Senna; Michael Schumacher é condecorado em Bonn; Fittipaldi estuda prova da Indy na Argentina

Imola terá missa para recordar Ayrton Senna
Os três anos da morte do piloto brasileiro, ocorrida durante o GP de San Marino de F-1, em 1º de maio de 1994, serão lembrados, na Itália, com uma missa, organizada por fãs na curva Tamburello, local do acidente. No Brasil, a Torcida Ayrton Senna comunicou não ter programado nada para hoje.

Michael Schumacher é condecorado em Bonn
O bicampeão mundial de F-1 recebeu o Laurel de Prata, a maior distinção dada a esportistas na Alemanha, ontem, na sede do governo. A distinção, concedida pelo presidente Roman Herzog, foi justificada pelo trabalho do piloto em campanha de segurança no trânsito voltada a crianças e jovens.

Fittipaldi estuda prova da Indy na Argentina
Promotor da categoria no Brasil, o piloto esteve nos últimos dias em Buenos Aires para divulgar suas obras assistenciais e discutir a viabilidade da realização de uma prova com empresários locais. No Rio, delegado da FIA aprovou o oval de Jacarepaguá para a etapa brasileira, que acontece dia 11.

Texto Anterior: Márcia Fu vai se dedicar ao hipismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.