São Paulo, sábado, 3 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Só oito ministros ficam em Brasília

Dezesseis ministros deixam a capital

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Oito ministros do governo Fernando Henrique Cardoso permaneceram em Brasília depois do feriado do Dia do Trabalho. Todos aproveitaram a sexta-feira para resolver assuntos internos com assessores mais próximos.
Outros 16 ministros saíram de Brasília. Alguns em viagem particular, como Paulo Paiva (Trabalho), que passou o feriado em Belo Horizonte. Francisco Weffort (Cultura) foi a São Paulo acompanhar o velório e o enterro de seu sogro, o educador Paulo Freire.
O ministro da Agricultura, Arlindo Porto, acompanhou FHC nas visitas à feira de equipamentos agrícolas, em Ribeirão Preto, e à exposição de gado zebu realizada em Uberaba (MG).
Zenildo Lucena (Exército) começou ontem uma viagem à Itália e à Suécia, a convite dos governos dos dois países. O ministro da Previdência, Reinhold Stephanes, retornou a Brasília no meio da tarde, depois de ter feito uma palestra em Mangaratiba, interior do Rio.
Retornam ao país neste final de semana os ministros Pedro Malan (Fazenda) e José Israel Vargas (Ciência e Tecnologia). Malan participou de uma reunião do FMI, em Washington. Vargas integrou a comitiva presidencial ao Canadá, no início da semana passada, e depois seguiu para Paris e Genebra.

Texto Anterior: Gasto com o "social" foi de R$ 64 bi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.