São Paulo, sábado, 3 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

POR QUE IR AO JOGO

Olheiro - O técnico da seleção, Zagallo, estará no estádio acompanhando Djalminha e Denílson, que voltam aos times após terem viajado esta semana com a seleção a Miami (EUA), para o jogo contra o México. Cafu, o outro convocado, não joga, pois voltou contundido.

Tabu - O São Paulo não vence o Palmeiras há dois anos. A última vitória foi no Paulista de 95, quando, no mesmo Pacaembu, com um gol de Bentinho, ganhou por 1 a 0. De lá para cá, em sete jogos disputados entre as duas equipes, foram seis vitórias palmeirenses e um empate.

Tranquilidade - Não serão vendidos ingressos na hora do jogo. Os cinco postos de venda (veja relação ao lado) fecham às 16h30. Com isso, devem se dirigir ao estádio apenas os torcedores que adquiriram ingressos antecipadamente, o que deve evitar confusão na porta do estádio.

Prova - O jogo será um teste para os treinadores. No Palmeiras, Márcio Araújo tenta apagar a má imagem deixada no último clássico, quando foi goleado pelo Corinthians (2 a 5). No São Paulo, que não venceu nenhum clássico em 97, Dario Pereyra pode ser efetivado com uma vitória.

Texto Anterior: Marquinhos vira essencial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.