São Paulo, sábado, 3 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos mantém esquema ofensivo

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS, E DA FOLHA CAMPINAS

O Santos confia na habilidade dos atacantes Macedo, Alessandro e Muller para vencer o Mogi Mirim, às 16h, no estádio Wilson Barros, em Mogi Mirim (SP).
O zagueiro e capitão do time Ronaldão, punido com o terceiro cartão amarelo, será o desfalque.
O técnico Wanderley Luxemburgo afirmou que mantém o esquema ofensivo. Anteontem, na vitória sobre o Rio Branco por 3 a 1 na Vila Belmiro, ele criticou as vaias da torcida ao time.
"Temos que vencer dentro e fora de casa. O Santos tem padrão tático definido, não há porque alterá-lo", disse o treinador.
A exemplo do que fez no jogo contra o Rio Branco, Luxemburgo pode alterar a formação da equipe na concentração. Alexandre pode aparecer no meio-campo, com Alessandro, que está voltando de uma contusão, ficando na reserva.
Só a vitória interessa ao time santista, que disputa com a Lusa o segundo lugar do Grupo 1. O time está dois pontos atrás do adversário e só os dois primeiros do grupo se classificam para a fase final.
O atacante Muller disputará sua quarta partida e corre atrás do primeiro gol. "O importante é o time vencer, independente de quem seja o artilheiro," disse ele.
Na ausência de Ronaldão, Ronaldo Marconato terá mais uma oportunidade na equipe. Atuará pelo setor direito da zaga, com Narciso exercendo a função de Ronaldão, pelo lado esquerdo.
Depois do Mogi Mirim, o Santos terá pela frente o clássico contra o Corinthians, no dia 10 de maio, na Vila Belmiro. Serão colocados à venda 19 mil ingressos.
Os ingressos começarão a ser vendidos na segunda-feira. No dia do jogo, não haverá venda.
O Mogi Mirim, por sua vez, entra em campo sem levar em conta o pensamento de classificação pela primeira vez. A derrota para o Botafogo, anteontem, acabou com as esperanças do time, que caiu para a última colocação do Grupo 2.
"Agora vamos trabalhar para melhorar a nossa campanha, já que perdemos muitos pontos e sofremos uma grande queda", disse o técnico Oswaldo Alvarez.
Leto continua fora por contusão. Seu substituto será Jó ou Samuel.

NA TV - Bandeirantes e Record, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Jogadores torcem pela 'Lusa' santista amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.