São Paulo, domingo, 4 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vence Mogi e ainda tem chances

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos derrotou o Mogi Mirim, ontem, por 2 a 0 e passou para a segunda colocação do Grupo 1, com 37 pontos, mas, com três rodadas pela frente, ainda depende de pelo menos um fracasso da Lusa para ter chance de ser classificar.
O Santos dominou completamente o jogo, mas deixou o gramado no primeiro tempo com uma vitória por apenas 1 a 0.
A única chance do Mogi aconteceu no primeiro tempo, em uma finalização cruzada. O lateral-esquerdo Rogério Seves atrapalhou o goleiro Zetti, mas a bola foi pela linha de fundo.
Por sua vez, o Santos tentou logo aos 5min, quando Macedo completou uma cobrança de escanteio, mas o goleiro Aílton defendeu.
O técnico Wanderley Luxemburgo armou o Santos com uma formação cautelosa. Na lateral direita escalou o volante Baiano, para reforçar a marcação, e deixou o atacante Alessandro na reserva.
O acaso deixou o Santos mais ofensivo. Alexandre se contundiu e foi substituído por Alessandro.
A equipe ficou mais rápida, com Alessandro se deslocando pela esquerda e Muller, pela direita, mas desperdiçando suas chances.
Só aos 34min o Santos marcou. Alessandro recebeu pelo meio e Muller atraiu a marcação. Alessandro passou para Macedo, que dominou dentro da área livre, e marcou na saída do goleiro.
O segundo tempo foi praticamente uma cópia do primeiro, só que bem mais lento.
O Mogi continuou a não se encontrar em campo e o Santos a desperdiçar chances de gol.
Aos 30min, Careca entrou no Santos. Dois minutos depois, Alessandro recebeu na esquerda e cruzou para ele, que cabeceou no chão. Aílton Cruz rebateu e Caíco marcou.

Texto Anterior: Em Americana
Próximo Texto: Mogi Mirim; Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.