São Paulo, segunda-feira, 5 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal quer receber dinheiro de cinema

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Alessandra Terceiro foi ao cinema do shopping Ibirapuera, em São Paulo, no dia 26 de abril, e diz que, apesar de o filme ter sido interrompido, não conseguiu seu dinheiro de volta.
Ela foi com seu marido à sessão das 21h30, para assistir ao filme "As Bruxas de Salem", e afirma que, 15 minutos após o início da projeção, as pessoas perceberam uma fumaça invadindo a sala.
Alessandra diz que várias pessoas se apressaram em sair da sala, assustadas com a possibilidade de um incêndio.
Ela afirma que, dez minutos após o susto, o gerente do cinema apareceu no saguão e informou que não havia acontecido nada grave, e que a sessão seria reiniciada.
A leitora diz que ela, o marido e outras 20 pessoas não queriam mais entrar na sala e tentaram obter a devolução do dinheiro, mas não conseguiram. "O gerente Rosival da Silva disse que forneceria uma senha, dando direito de assistir ao mesmo filme em qualquer outro dia, mas eu queria meu dinheiro de volta."

Texto Anterior: Siga essas dicas antes de se matricular em um curso livre
Próximo Texto: Diabético diz que insulina está em falta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.