São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandeira vai estudar decisão final de ministro

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado Celso Antônio Bandeira de Mello disse ontem que vai estudar a decisão do ministro Demócrito Reinaldo, do STJ, para decidir o que fazer em relação ao leilão da Vale do Rio Doce.
Bandeira de Mello é um dos autores da principal ação popular apresentada contra a privatização da estatal -a que ganhou liminar da 6ª Vara Federal em São Paulo.
"Eu estranhei a decisão porque o governo queria que as ações fossem julgadas por um juiz do Pará, e acabou escolhido um juiz do Rio", afirmou Bandeira de Mello.
O advogado soube da decisão no início da noite, na solenidade de posse do juiz Jorge Scartezzini na presidência do TRF-SP.
Ontem, o ministro das Comunicações, Sérgio Motta, criticou Bandeira de Mello: "Lamentável é a vida desse senhor". Motta disse que o "valor" do advogado vem do fato de ele ser filho do ex-reitor da PUC, Bandeira de Mello.

Texto Anterior: Juíza estranha a escolha
Próximo Texto: Juiz que manteve liminar é empossado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.