São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Próximo Texto | Índice

Araújo improvisa contra Flamengo

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

Após a derrota para o São Paulo, pelo Paulista, o técnico Márcio Araújo promoverá contra o Flamengo, hoje, no Rio de Janeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, a volta de cinco titulares ao time, apesar de nem todos estarem em totais condições de jogo.
Voltam à equipe os laterais Cafu e Júnior, o zagueiro Wágner, o meia Rincón e o atacante Viola. Desses, Viola e Cafu (leia texto ao lado) ainda não estão totalmente recuperados de contusão.
"Eu não estou 100%. Ainda sinto dores no local, mas hoje o Palmeiras está precisando, e a gente vai na raça", afirma Viola, referindo-se à contusão que sofreu na virilha.
Júnior e Wágner desfalcaram o time apenas na última partida do Campeonato Paulista, por terem levado o terceiro cartão amarelo. Já Rincón não disputou o clássico por ter tido desarranjo intestinal antes do jogo.
Os únicos desfalques do Palmeiras para o jogo do Maracanã são o zagueiro Cléber, que só deve voltar em três semanas, e o atacante Luizão, suspenso por sete jogos.
"Espero poder manter essa equipe que vai jogar por um longo tempo. Entrando em cada jogo com um time, fica difícil trabalhar", disse o técnico Márcio Araújo.
Reflexo
O treinador acredita que o time já tenha superado a derrota para o São Paulo, sábado, por 4 a 2.
"Time grande não pode ficar intimidado com a derrota nem empolgado com a vitória", teoriza.
Entretanto, o resultado frente à equipe do técnico Dario Pereyra ainda não foi totalmente absorvido pelos jogadores. Nem mesmo por aqueles que não jogaram.
"Espero que eles comemorem agora, pois nós vamos nos cruzar no quadrangular", disse Viola.

NA TV - SBT e TVA/ESPN Brasil, 21h30, ao vivo

Próximo Texto: Cafu volta como líder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.