São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Casseta" parodia programas da Globo

Humoristas brincam com "A Indomada"

CRISTIANA COUTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O segundo episódio do ano do "Casseta & Planeta Urgente", hoje às 21h40, traz um de seus integrantes quase nu.
A cena faz parte de "A Incomodada", paródia de "A Indomada", novela das oito da Rede Globo.
"Eu serei o Claudio Marzo nu, de bengala na mão", conta Marcelo Madureira, integrante da turma do "Casseta". O papel de Madureira na primeira parte do programa também faz referência a "O Homem Nu", filme de Hugo Carvana protagonizado por Claudio Marzo, previsto para estrear no segundo semestre.
Zenilda (Renata Sorrah), de "A Indomada", será parodiada por Hubert Aranha, que também fará, em outro quadro, o presidente FHC.
Malu Mader, a Diana da série "A Justiceira", não vai ficar de fora. Será encarnada por Claudio Manoel.
A última paródia de programas da Globo é "Comédias que Vi na Privada". "Estamos enfrentando Palmeiras e Flamengo (no SBT, pela Copa do Brasil) no horário nobre e eu estou com medo", confessa Madureira.
Outros temas do programa incluem a invasão do Peru "por trás e sem camisinha", o cometa Harley Bopp -"que ninguém viu", lembra Madureira- e o lançamento da TV a cabo Tabasat. Os quadros são intercalados por liminares, que interrompem o "Casseta & Planeta" com a intenção de suspendê-lo.
A privatização da Vale do Rio Doce será o tema "Como Era Doce o Meu Vale". "Fomos lá (na Bolsa de Valores do Rio) divididos em dois grupos, um para apanhar da polícia e outro para comprar a Vale."
A veiculação do "Casseta", antecipada em uma semana devido ao cancelamento de "As Tias do Mauro", gerou certa correria nas gravações e uma perda. A sósia da "tchan" Carla Perez não quis gravar. "O empresário dela achou que iria prejudicar sua imagem", disse Madureira.

Excepcionalmente hoje, a coluna "Outro Canal" não é publicada.

Texto Anterior: Hollywood em nós
Próximo Texto: Sotheby's e Christie's vendem De Koonings
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.