São Paulo, terça-feira, 6 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Na identificação de foto publicada à pág. 1-17 (Brasil) da edição de 4/5 foi grafado erroneamente o nome do secretário de Negócios Jurídicos do município de São Paulo, Edvaldo Pereira de Brito (saiu Eduardo Pereira de Brito).
*
Nota da seção "Brasil Esportivo", publicada à pág. 4-8 (Esporte) da edição de ontem, deixou de incluir o Flamengo entre os seis times que vão disputar o terceiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
*
O estádio da Fonte Nova é de propriedade do Governo do Estado da Bahia, e não do Esporte Clube Bahia, como publicado erroneamente à pág. 3-14 (Esporte) da edição do dia 29/4.
*
O principal artilheiro do Campeonato Cearense é Sandro, do Fortaleza, que tinha 25 gols, e não Demétrius, do Ferroviário, como publicado à pág. 3-14 (Esporte) da edição de 29/4.
*
O atacante Leonardo, do Sport, tinha oito gols no Campeonato pernambucano, e não sete, como publicado à pág. 3-14 (Esporte) da edição de 29/4.

Texto Anterior: Trabalho infantil; Bases falsas; Chicanas; Pelo ralo; Sem memória; Direitos das minorias; Poucas opções; PM na berlinda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.