São Paulo, quinta-feira, 8 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras expõe crise após sua derrota

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota por 2 a 0, anteontem, para o Flamengo, revelou a crise de relacionamento entre a diretoria do Palmeiras e o técnico da equipe, Márcio Araújo.
Ontem, na reapresentação dos jogadores, o diretor de futebol, Sebastião Lapolla, disse que o técnico terá quer dar explicações sobre os últimos resultados da equipe.
O técnico rebateu, afirmando que não recebeu os reforços pedidos no início do ano.
"Nós somos cobrados pelos conselheiros e sócios do clube. Temos que cobrar o técnico, que deve fazer o mesmo com os jogadores", disse Lapolla.
A cobrança será feita, oficialmente, hoje, numa reunião entre a diretoria e a comissão técnica da equipe.
Na semana passada, a diretoria já havia feito uma reunião para pedir explicações sobre o alto número de contusões musculares dos jogadores do time. "Achamos estranho e pedimos para a comissão técnica tomar uma providência sobre o assunto", disse Lapolla.
"Na hora que acharmos que o trabalho da comissão técnica não esteja correspondendo, faremos mudanças. Mas isso não está ocorrendo agora", completou.
Lapolla disse que o excesso de jogos não pode ser usado como explicação para a queda de rendimento do time.
"Nem o técnico está convicta dessa explicação", disse.
Lista
Márcio Araújo disse ontem que a diretoria do Palmeiras e da Parmalat não contrataram os jogadores indicados por ele numa primeira lista de reforços.
O técnico afirmou que não teme ser demitido por causa da série de derrotas. "A pressão é normal num time como o Palmeiras", afirmou Araújo.

Texto Anterior: WQS; Snowboarding; Você sabia?
Próximo Texto: Joel diz esperar por proposta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.