São Paulo, sábado, 10 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Nelsinho tem três para defesa

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois das suspeitas levantadas pela mulher de Túlio de que jogadores do Corinthians estariam boicotando o atacante, outro problema deve surgir no Corinthians.
Os zagueiros Antônio Carlos, Célio Silva e Henrique têm condições de jogar e não querem ficar de fora do clássico.
O técnico Nelsinho, não disse quem joga contra o Santos.
"Eu vou jogar. Isto é natural", falou o titular Célio Silva. "Eu vou jogar. Preciso jogar este clássico para adquirir ritmo de jogo", afirmou Antônio Carlos.
Os dois brigam pela mesma vaga, já que ambos jogam pela direita, mas, o mais provável é que um dos dois seja deslocado para a esquerda e Henrique fique de fora.
Além de tentar manter suas chances de alcançar o status de melhor equipe do Campeonato Paulista, a partida de hoje servirá para o Corinthians se libertar da dependência de Silvinho.
Na classificação geral, o Corinthians tem 41 pontos e o Palmeiras, o melhor time até aqui, 42.
Desde que se fixou como titular, a equipe tem caído de rendimento quando o jogador não atua.
"O André e o Souza estão mais entrosados com o Silvinho do que com o Gilmar, mas isso pode ser superado", afirma Nelsinho.
Devido a uma suspensão, Silvinho não atuou na derrota para o São José, por 2 a 0, e devido a contusão na coxa direita que o afasta do jogo de hoje, Silvinho saiu no começou da partida para o Grêmio, na derrota por 2 a 1.
(VSt)

Texto Anterior: Donizete diz haver 'máfia'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.