São Paulo, sábado, 10 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gato 'oficial' vai ficar em Downing street

Sky News
de Londres

DO "SKY NEWS"

Uma porta-voz do governo britânico disse ontem que Humphrey, o gato vira-lata de Downing street, continuará vivendo no local. Ela desmentiu especulações de que a nova primeira-dama do país, Cherie Booth, não gosta de gatos por considerá-los pouco higiênicos. Cherie fez uma aparição pública ontem com o gato.
"Cherie e sua irmã tinham um gato e um cachorro na infância, e a primeira coisa que as crianças quiseram fazer após a mudança para o número 11 foi ver Humphrey."
O primeiro-ministro Tony Blair mora com Cherie e os três filhos do casal no andar superior do número 11 da Downing street, rua em que vive e trabalha o premiê.
As três crianças sempre foram proibidas pelos pais de ter animais de estimação.
Humphrey apareceu em Downing street em 1989 e foi adotado pelo ex-primeiro-ministro John Major e por sua mulher, Norma.
O gato desapareceu por algumas semanas em 1995, quando se pensou que tinha morrido.

Texto Anterior: Arquivo de Vichy vai para o lixo
Próximo Texto: Albânia deve realizar eleição antes de julho; Câmera de TV leva tiro de policial argentino; Mineiros e governo do Chile chegam a acordo; Protesto barra ônibus de premiê do Canadá; Coréia do Norte tinha plano de ataque ao Sul; Polícia é acusada da morte da irlandês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.