São Paulo, segunda-feira, 12 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras busca nova motivação

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota por 3 a 1 para o União São João, anteontem no Parque Antarctica, minou o ânimo do Palmeiras, que amanhã enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil. Para se tornar finalista da competição, o time precisa vencer por três gols de diferença.
"Foi um resultado muito ruim. Esperávamos ganhar do União para enfrentarmos o Flamengo com um astral renovado", disse o técnico Márcio Araújo, após o jogo.
O treinador está ameaçado de perder o emprego, se não conseguir um bom resultado contra a equipe carioca. "Temos que ter uma força de vontade e uma motivação maior contra o Flamengo."
Para reverter o quadro, Araújo poderá contar com a volta de Velloso, Cafu e Viola, que não enfrentaram o União.
"Não posso afirmar que os desfalques causaram a nossa derrota para o União. Caímos muito de produção no segundo tempo e nossos esforços para reverter a situação foram descoordenados."
Desemprego
O técnico Márcio Araújo disse que aceitará sem problemas uma eventual demissão da equipe.
"Os resultados são importantes em todos os times grandes. Se o clube entender que mudanças são necessárias, tudo bem."
Araújo disse que as vaias da torcida após a partida "foram normais após uma derrota".
Os torcedores pediram novos jogadores e técnico. Também lembraram os atletas que conquistaram o bicampeonato Paulista em 93 e 94. "Se estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa."
Marcos Bagatella, diretor-adjunto de esportes da Parmalat, afirmou que a demissão de Araújo ainda não foi cogitada. "Não tem como contratar alguém no domingo para jogar na terça."

Texto Anterior: Dodô afirma que foi 'jogo de compadre'
Próximo Texto: Palmeiras; União São João
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.