São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Premiês da Índia e Paquistão se reúnem; Corte dos EUA condena empresa a indenização; Japão demite seu embaixador no Peru

Premiês da Índia e Paquistão se reúnem
Pela primeira vez em quatro anos, os premiês da Índia, Inder Kumer Gujral, e do Paquistão, Nawaz Sharif, se reuniram. Eles assinaram acordo que prevê, por exemplo, troca de prisioneiros civis. É a maior proximidade a que chegaram desde a reabertura das negociações neste ano.

Corte dos EUA condena empresa a indenização
A Justiça dos EUA condenou os fabricantes do avião Beech Baaron, Beech Aircraft e Raytheon Co., a pagar US$ 30 milhões cada uma às famílias de Paul Dempsey e Brian Smith, mortos em acidente com um Baaron em 91. As empresas não detectaram falhas de projeto que provocou o acidente.

Japão demite seu embaixador no Peru
O ministro das Relações Exteriores do Japão, Yukihiko Ikeda, disse que o embaixador do país no Peru, Morihisa Aoki, vai ser substituído. Aoki havia pedido para deixar o cargo depois do fim da crise em Lima, quando, com outras 72 pessoas, ficou por 126 dias refém de guerrilheiros do MRTA.

Texto Anterior: Argentina diz saber quem matou Cabezas; Acusado por Oklahoma queria guerra civil; EUA reimplantam braço em menino; Casa Branca apela sobre Whitewater; Norte-coreanos escapam pelo mar; Itália prende mais um separatista veneziano
Próximo Texto: Tornado atinge a cidade de Miami
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.