São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soldado morre com disparo acidental em quartel de SP

DA FOLHA VALE

O Comavex (Comando de Aviação do Exército) de Taubaté (134 km de SP) tem cinco dias para enviar à Justiça Militar a documentação sobre a morte do soldado Eduardo Mathias de Souza.
Souza morreu anteontem, atingido por um disparo acidental de uma pistola nove milímetros. O tiro teria sido disparado por outro militar, que não teve seu nome divulgado pelo Comavex.
Se os promotores entenderem que faltam informações, podem determinar a abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos.
Após receber os documentos do Comavex, os promotores têm até 15 dias para apresentar denúncia, caso entendam que houve crime.
O corpo do soldado Eduardo Mathias de Souza, foi enterrado ontem, em São Lourenço (MG), onde moram sua família. O autor foi preso em flagrante e está detido na Base de Aviação de Taubaté.

Texto Anterior: "Parabenizo a polícia pela eficiência", diz Graça
Próximo Texto: FHC pede rigor no plano de direitos humanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.