São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais acusados de assaltos são presos no CE

DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Civil do Ceará prendeu ontem quatro soldados da Polícia Militar acusados de participar de quadrilha que assaltou uma rede de farmácias de Fortaleza.
O titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Antônio Castelo, disse que os policiais já foram reconhecidos por funcionários da rede de farmácias como autores de pelo menos cinco assaltos.
Em Natal, a Justiça Militar do Rio Grande do Norte condenou a três anos de prisão o soldado da PM Joselito Santos da Silva, 29, por crime de lesões graves contra o bailarino Odeberto Correia da Costa, 28. Ele levou um tiro e perdeu a visão do olho direito em 1994.
O 3º sargento Daniel Gomes Coutinho, que comandava policiais no atendimento à ocorrência, foi condenado a seis meses de detenção por crime de "condescendência criminosa" -não informou seu superior da ocorrência.

Texto Anterior: Número de queimadas cresce 78,2% em Campinas
Próximo Texto: Encontrado HIV "africano" no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.