São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo não quer correr risco de contusões em Campinas

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo enfrenta o Guarani, hoje, às 16h, em Campinas, preocupado apenas com a disputa do quadrangular final.
Desfalcado de sete jogadores, o técnico Dario Pereyra reluta em poupar outros titulares, mas teme perder alguém por contusão.
Por isso, quer que a equipe dispute a partida sem correr qualquer tipo de risco. "Como não temos um elenco muito grande, agora tenho que torcer para não perder ninguém", disse Dario.
O São Paulo não terá hoje o goleiro Rogério, o zagueiro Rogério Pinheiro, o lateral Serginho e os meias Luiz Carlos e Denílson, todos suspensos. Além deles, não jogam Roger, o goleiro reserva, e Válber. Os dois estão contundidos.
Dario pensou em dar um descanso a jogadores considerados fundamentais, como Bordon, Axel, Dodô e Aristizábal, mas enfrenta a resistência dos próprios atletas.
Dodô pediu para atuar porque quer se consolidar na artilharia do Paulista. Hoje, ele tem 18 gols.
"Eu também quero jogar para não perder o ritmo", disse Aristizábal, que já marcou 13 gols.
A partida de hoje será importante para quatro jogadores. Fábio Aurélio, Adriano e Marques disputam a vaga de Denílson, que deve ser convocado para a seleção e desfalcar o time no quadrangular.
O goleiro Paulo Sérgio, 22, terceiro reserva do São Paulo, faz sua estréia hoje no time profissional. "Estou bem preparado, pois já estava jogando pelos aspirantes. Não estava esperando essa chance tão cedo", disse o substituto do titular Rogério (suspenso) e do reserva Roger (contundido).
Dario Pereyra teme a equipe do Guarani, comandada por Muricy Ramalho, ex-técnico são-paulino.
"Ele conhece muito bem o São Paulo e vai dificultar as coisas para nós. Temos uma relação de respeito e amizade e será bom revê-lo."

Texto Anterior: Em São José dos Campos
Próximo Texto: Palmeiras reclama da falta de treinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.