São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Formulário de celular começa a ser distribuído hoje pela Telesp

Impressos também vão chegar em casa pelos Correios

LINO BOCCHINI
DA FT

A Telesp (Telecomunicações de São Paulo S/A) começa a distribuir hoje 6 milhões de formulários de inscrição para a compra de linhas de celular na Grande São Paulo ao preço de R$ 318.
"São esperados cerca de 5 milhões de inscritos, que devem ser atendidos no máximo até o ano 2000", diz Gilson Rondinelli Filho, superintendente da área de celular da Telesp.
Os carteiros começam a distribuir hoje 3 milhões de formulários nas casas da Grande São Paulo. Os outros 3 milhões ficarão nas lojas da Telesp e em empresas que vendam aparelhos de celular.
Em agosto haverá um sorteio para definir a ordem da fila de espera. "As pessoas não precisam ir correndo para as lojas da Telesp, porque tem tempo de sobra para pegar os formulários e depois entregá-los", afirma Rondinelli.
A entrega dos formulários preenchidos começa na próxima segunda-feira e vai até 31 de julho. Os locais de entrega vão estar nos próprios impressos.
Como no plano de expansão do ano passado, o sorteio vai definir a ordem de chamada dos inscritos.
Convocação
Até o começo do ano que vem, os 150 mil primeiros colocados do sorteio serão convocados, por carta, para comprar sua habilitação de celular.
Rondinelli diz que os inscritos restantes serão chamados para comprar linhas pelo sistema digital (melhor que o atual), a partir do ano que vem. "Sem dúvida, atenderemos a todos até a virada do século, quando não haverá mais filas para compra de celular."

Texto Anterior: Receita Federal instaura 35 sindicâncias
Próximo Texto: Aposentado passa a pagar meia entrada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.