São Paulo, quinta-feira, 22 de maio de 1997![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Nestlé traz marca de rações dos EUA Investimento será de R$ 30 milhões DA REPORTAGEM LOCAL A Nestlé está entrando no mercado de rações para cães e gatos com a marca norte-americana Friskies.O investimento inicial é de R$ 10 milhões em marketing, mais R$ 20 para a construção de uma fábrica no Estado de São Paulo, de acordo com a gerente de produtos da marca, Sônia Háfez. Inicialmente, o produto será importado dos Estados Unidos. A Nestlé comprou uma fábrica no Rio Grande do Sul, que planeja usar para fabricar a ração. A empresa espera conquistar de 10% a 15% do mercado em 97, chegando a 25% em três anos. Atualmente, a Effem (Pedrigree Champ e Whiskas) detém a maior fatia do mercado de rações para cães e gatos, com mais de 40%. Em seguida vem a Purina, com cerca de 25%, afirma Sônia. Nas lojas A campanha publicitária terá inserções na TV de 15, 30 e 60 segundos que vão ao ar a partir do dia 28. Texto Anterior: Exportação de café tem cota mantida Próximo Texto: Bolsa paulista fecha com alta de 0,69% Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |