São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Movimento de gays no Exército é MILIGAY!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Dar risadas não paga as contas mas oxigena o cérebro! Pausa na CPI do Votoshop e na PM Tiro e Queda! É que um leitor me disse que seu cartão de crédito foi roubado mas ele nem prestou queixa. O ladrão está gastando muito menos que a mulher dele. Rarará!
E uma amiga me disse que a lua-de-mel acaba quando o marido liga avisando que vai chegar tarde pro jantar e a secretária eletrônica responde que o jantar está no microondas. E aí um marido disse pro outro: "A minha mulher é um anjo". "Sorte sua, porque a minha ainda tá viva". Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E os outdoors que os movimentos gays espalharam pelas cidades? "Gays de todo o Brasil, ao completarem 18 anos, alistem-se." Esses outdoors gays estão deixando o Exército de saia justa. Rarará. E sabe como devia se chamar esse movimento de apoio aos gays de farda? MILIGAY! Rarará. Miligay ao Exército!
E tá certo! Porque pra ser gay no Brasil precisa ser mais macho que muito homem. E já deu no "Diário de Sorocaba" que agora teremos oficiais da ativa e oficiais da passiva.
E um gay me disse que ele já serve o Exército há mais de 20 anos. Ele mora ao lado do quartel e toda noite pula o muro pra servir o Exército.
E diz que o FHC está conseguindo acabar com a miséria no Brasil. Com a ajuda da PM! Rarará! E o Covascilante, vulgo lesma lerda, vendo as fitacassetadas: "Não dá pra saber se a culpa é da PM ou não". Isso porque era fita da TV Cultura. O que ele queria? O tira- teima da Globo? Pra saber se foi pênalti ou impedimento?!
E não adianta o Rei-eleito dizer que foram apenas cinco votos comprados. A re-nhenhenhen-leição já está fraudada. Porque um pingo de café num copo de leite já vira café com leite! E um leitor disse que meu texto é curto, grosso e penetrante. Agradeço o grosso e penetrante. Só o curto que eu não curti muito. Rarará. Vai indo que eu não vou! A SEGUIR CENAS DO PRÓXIMO ESCÂNDALO!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Polanski faz musical inspirado em filme seu; Pai de Schwarzenegger era nazista, revela livro; Começa Festival de Cinema de São Vicente
Próximo Texto: Wenders vai à América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.