São Paulo, sábado, 24 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador delega poderes para São Paulo ter líderes em campo

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Preocupado com a juventude do São Paulo, o técnico Dario Pereyra escolheu quatro jogadores para liderar o time em campo no clássico contra o Palmeiras, amanhã, no Morumbi: Cláudio, 28, Axel, 27, Luiz Carlos, 28, e Aristizábal, 25.
"Eles devem e precisam orientar os demais", afirmou Dario.
O treinador não quer, entretanto, que a inexperiência são-paulina traumatize os jogadores.
"O time é jovem, mas não é inexperiente. Jogadores como Bordon e Denílson estão jogando há muito tempo. Digamos que a idade média do time não é a ideal, mas está bom assim", disse.
Ele praticamente definiu o time após o treino de ontem. Belletti, um dos três melhores nos testes físicos, ganhou o lugar de Edmílson.
O time deve ter Rogério, Cláudio, Rogério Pinheiro, Bordon e Serginho; Axel, Belletti, Luiz Carlos e Denílson; Dodô e Aristizábal.
Dario procurou não valorizar o fato de o Palmeiras estar desfalcado de importantes jogadores, como Cléber, Marquinhos e Viola.
"No último jogo contra nós, o Palmeiras também atuou desfalcado e correu para caramba. E final é final", disse.

Texto Anterior: Time nega querer Scolari e Júnior Baiano
Próximo Texto: Destino de Ronaldinho se torna foco de discussões na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.