São Paulo, sábado, 24 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo não se conforma com derrota no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O desespero tomou conta de jogadores e dirigentes depois do empate contra o Grêmio. O goleiro Zé Carlos, o meia Nélio e os atacantes Romário e Sávio choravam convulsivamente, assim como o presidente do clube, kleber Leite.
Desolado, Romário gritava entre soluços: "Deus não quis! Deus não quis! O time jogou bem."
Após chorar muito, Kleber Leite, presidente do Flamengo, demonstrava resignação com mais um fracasso diante do Maracanã lotado. Leite disse que o Flamengo garantiria a conquista do título caso vencesse o Grêmio na primeira partida das finais, disputada na casa do adversário, em Porto Alegre.
"O problema não foi aqui. Foi lá, onde o Flamengo teve todas as chances de liquidar a fatura e não conseguiu", explicou Leite. "A Copa do Brasil é uma competição em que, quem não faz gol no campo do adversário, dança."
Ao contrário do que ocorreu em outros resultados ruins, quando fez pesadas críticas à equipe, Leite elogiou a atuação flamenguista.
"Houve empenho, determinação e garra por parte do time", disse. "Jogamos contra o Grêmio, o melhor time do Brasil."

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.