São Paulo, sábado, 24 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

Chicago vence com o pior placar da liga

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Com o placar mais baixo da história da fase decisiva da NBA -liga profissional norte-americana-, o Chicago Bulls voltou a vencer o Miami Heat.
Ganhou por 75 a 68, em Chicago, ampliando para 2 a 0 a sua vantagem na série melhor de sete jogos da decisão da Conferência Leste.
O menor marcador de um jogo dos playoffs (séries eliminatórias da fase decisiva) pertencia ao confronto entre Syracuse e Fort Wayne, de 7 de abril de 1955, vencido pelo primeiro por 74 a 71.
Michael Jordan, que já chegou a marcar 63 pontos numa partida dos playoffs, custou a acertar a mão. Até cerca da metade do último quarto, ele havia anotado apenas nove pontos.
Mesmo assim, mostrou seu valor nos momentos cruciais da partida e deixou a quadra com 23 pontos.
Scottie Pippen, outro importante jogador do Chicago, também marcou 23 pontos. O Chicago esteve sempre na frente, apesar da pressão do Miami Heat.
Pela equipe da Flórida, Tim Hardaway marcou 15 pontos e Alonzo Mourning somou outros 14. O terceiro jogo é hoje, em Miami.
O campeão da Conferência Leste vai enfrentar o campeão da Conferência Oeste, cuja final é liderada pelo Utah Jazz contra o Houston Rockets, por 2 a 0. O terceiro jogo da série estava programado para ontem à noite, em Houston.

NA TV - ESPN International, às 16h30, ao vivo, Miami x Chicago

Texto Anterior: Brasil faz duelo da invencibilidade hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.