São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Covas vai sancionar a lei do rodízio de carros; Agência do BB no Senado é roubada; Prefeito acusado de falsificar documentos; Prefeitura cria pedágio em estrada vicinal; Congresso em SP exibe cirurgia ao vivo; Presos farão teste para verificar tuberculose

Covas vai sancionar a lei do rodízio de carros
O governador de São Paulo, Mário Covas, vai sancionar no final desta semana a lei que institui o rodízio de veículos, que deve vigorar entre 16 de junho e o final de setembro em dez municípios da região metropolitana de São Paulo.

Agência do BB no Senado é roubada
Um dos três terminais de saque eletrônico da agência do Banco do Brasil que funciona dentro do edifício principal do Senado, em Brasília, foi arrombado na madrugada de sexta-feira. Os ladrões levaram R$ 11.350 do cofre.

Prefeito acusado de falsificar documentos
O prefeito de Japeri (município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro), Luiz Barcellos, foi indiciado sob acusação de falsificação de documentos, formação de quadrilha e uso de dinheiro público em sua campanha eleitoral. Jorge Medeiros e Francisco Silveira, colaboradores de Barcellos, tiveram prisão preventiva decretada.

Prefeitura cria pedágio em estrada vicinal
A Prefeitura de Guará (177 km de SP) instituiu a cobrança de pedágio na rodovia vicinal Liliano Tenuto Rossi, localizada próxima à rodovia Anhanguera (SP-330), para evitar que carros e principalmente caminhões que utilizam a Anhanguera desviassem pela Tenuto Rossi para fugir da cobrança do pedágio.

Congresso em SP exibe cirurgia ao vivo
Os participantes da 4ª edição do Congresso Internacional de Cirurgia Torácica, realizado entre hoje e amanhã em São Paulo, assistirão a seis cirurgias, ao vivo, em monitores de vídeo que estarão instalados no Memorial da América Latina. As operações estarão sendo realizadas no Hospital Samaritano (centro da cidade).

Presos farão teste para verificar tuberculose
A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto inicia esta semana a coleta de sangue e de secreção pulmonar de todos os detentos da Cadeia Pública de Vila Branca. A medida foi tomada para que haja o mapeamento da tuberculose dentro da cadeia, onde foram registrados sete casos da doença nas duas últimas semanas.

Texto Anterior: Sem regras, brasileiras se sustentam com gorjetas
Próximo Texto: Campos recebe investimento de R$ 40 mi para 'supertemporada'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.