São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG precisa de diferença de dois gols; Coritiba e Atlético-PR duelam por liderança; Tuna quer recuperar-se hoje contra o Paysandu

Atlético-MG precisa de diferença de dois gols
A equipe enfrenta hoje o Vila Nova, no Mineirão, precisando vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para passar à fase semifinal do Campeonato Mineiro. O Vila Nova venceu a primeira partida por 3 a 1. O Cruzeiro, principal rival do Atlético-MG, já está garantido nas semifinais.

Coritiba e Atlético-PR duelam por liderança
O vencedor do clássico, que acontece às 16h, no estádio Couto Pereira, garantirá o primeiro lugar do octogonal final do Paranaense. Cada equipe acumula 24 pontos e, junto ao Paraná, que somava 23 pontos até a última rodada, são os únicos times com chance de vencer a competição.

Tuna quer recuperar-se hoje contra o Paysandu
Após o seu time sofrer quatro derrotas seguidas, a diretoria do Tuna Luso contratou um novo técnico para dirigir a equipe, o carioca Samuel Cândido. A estréia de Cândido acontece hoje, contra o Paysandu, às 16h, no estádio Curuzu. O Paysandu deverá entrar em campo com quatro desfalques.

Texto Anterior: Vitória adota mesmo jogo
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.