São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
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Empresa grande também oferece serviço de entrega

Pão de Açúcar, Banco 1 e Sé Supermercados já adotam sistema

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Investir na comodidade do cliente não é novidade para os grandes empreendedores, que estão de olho no crescimento dos negócios.
A idéia de fazer um banco que resolvesse as necessidades burocráticas das pessoas apenas por telefone deu início ao Banco 1.
Segundo Sonia Moz, 39, gerente de negócios, esse modelo visava atender apenas pessoas que não tivessem tempo ou secretária para cuidar dos serviços bancários.
O banco, que existe há dois anos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, tem 40 mil clientes e está para expandir suas atividades. Depósitos, saques ou pagamentos são feitos por "motoboys".
O Grupo Pão de Açúcar também aposta nesse setor. Com um investimento de US$ 500 mil, a empresa iniciou o serviço de "delivery" em setembro de 1995. Hoje, já tem cerca de 70 mil clientes cadastrados.
As compras podem ser feitas por telefone, fac-símile, CD-ROM ou Internet. A entrega é feita em 24 horas em São Paulo. O serviço já está sendo ampliado para o ABCD.
Visando ampliar as opções do consumidor, o Grupo Sé Supermercados -que já fez "delivery" em 1995- está aprimorando sua volta ao sistema. Funcionará inicialmente na loja da rodovia Raposo Tavares. A empresa cobrará uma taxa de R$ 9,30 para os pedidos, que poderão ser feitos por telefone ou fac-símile.

Onde encontrar - Banco 1: (011) 3115-0101; Pão de Açúcar: 0800-130455.

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