São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

35 mil pessoas vêem show de Gilberto Gil no Ibirapuera

DA REPORTAGEM LOCAL

A chuva não espantou ontem o público do show gratuito de Gilberto Gil na praça da Paz do parque Ibirapuera (zona sul).
Cerca de 35 mil pessoas estiveram na praça, segundo a PM. Não ouve incidentes.
Gil subiu no palco às 11h10, cantou por mais de uma hora e meia e ainda fez bis de cinco músicas. O repertório misturava faixas de seu novo disco, "Quanta", e antigos sucessos como "Drão", "Expresso 2222", "Domingo no Parque" e "Aquele Abraço".
O compositor abriu o show com "Ciência e Arte" e encerrou com "De Ouro e Marfim".
No início a chuva estava fraca e intermitente, mas perto do fim ficou mais forte. O público não esfriou com o mau tempo e com o frio -a temperatura máxima ontem em São Paulo não passou dos 17,4°C, mas muita gente se armou com guarda-chuva.
"O Gil tem uma energia muito positiva, não dá para ir embora no meio", disse a paisagista Regia Balsini, 35, que foi com o marido, Paulo, 42, e a filha Tamara, 5.
"Só mesmo o Gil para me tirar de casa no domingo de manhã, com um tempo desses", disse a modelo Laura Kasper, 19, que pulou até o fim do bis.
Intervenção flutuante
Para homenagear o dia do trabalhador da limpeza urbana, 16 de maio, Santana montou feixes de cilindros de borracha colorida inflados de ar.
"As esculturas deram um colorido diferente ao parque", disse a engenheira Maria Rocha, 45, que fazia exercícios na margem do lago. "Achei uma novidade bem legal."

Texto Anterior: Câmara cria 42 novos cargos
Próximo Texto: Falência pode ter detonado chacina no RN
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.