São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas se justificam

DA REPORTAGEM LOCAL

A responsável pelo bufê Somos, Leonor Cândida Martinelli, 41, nega que tenham faltado ítens na festa da cliente Andréia Fernandes de Oliveira.
Segundo Leonor, a cliente reclamou da má prestação do serviço dois meses depois da realização da festa. "Ela achou defeitos quando sustou o cheque porque não podia pagar. Se ela tivesse se queixado logo após a festa, poderíamos verificar o problema."
Leonor disse que a quantidade de bebidas e comida não foi menor que o contratado. "A funcionária deve ter se equivocado ao dizer que havia apenas cem cervejas", diz.
"Quanto às fotos, por causa de alguns problemas demorei para pagar as 30 que o bufê oferece. O fotógrafo também está demorando para entregar as outras 60 que a cliente escolheu. Mas resolvi bancar todo o álbum para resolver o problema", afirma Leonor.
Maison Catherine

Texto Anterior: Má organização pode estragar a festa
Próximo Texto: Como contratar um bufê ou agenciador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.