São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas se justificam
DA REPORTAGEM LOCAL A responsável pelo bufê Somos, Leonor Cândida Martinelli, 41, nega que tenham faltado ítens na festa da cliente Andréia Fernandes de Oliveira.Segundo Leonor, a cliente reclamou da má prestação do serviço dois meses depois da realização da festa. "Ela achou defeitos quando sustou o cheque porque não podia pagar. Se ela tivesse se queixado logo após a festa, poderíamos verificar o problema." Leonor disse que a quantidade de bebidas e comida não foi menor que o contratado. "A funcionária deve ter se equivocado ao dizer que havia apenas cem cervejas", diz. "Quanto às fotos, por causa de alguns problemas demorei para pagar as 30 que o bufê oferece. O fotógrafo também está demorando para entregar as outras 60 que a cliente escolheu. Mas resolvi bancar todo o álbum para resolver o problema", afirma Leonor. Maison Catherine Texto Anterior: Má organização pode estragar a festa Próximo Texto: Como contratar um bufê ou agenciador Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |