São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imperador do Japão terá 20 seguranças particulares

WILLIAM FRANÇA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O imperador e a imperatriz do Japão estarão sempre acompanhados de 20 seguranças pessoais durante a visita de dez dias que farão ao Brasil, a partir do dia 31.
Em cada evento do qual o casal participar serão, no mínimo, 50 policiais, entre a guarda pessoal, a Polícia Federal e a Polícia Militar.
"Apesar de o Brasil ser um país de baixo risco de atentados, há um alto índice de criminalidade no Rio e em São Paulo e podem surgir problemas em outros lugares", disse o ministro Makoto Mizutani, segundo da hierarquia da Embaixada do Japão, em Brasília.
Eles visitarão Belém, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e o Rio, e depois seguirão viagem para visita a Buenos Aires.
A comitiva japonesa será composta de cerca de 60 pessoas, além de 50 jornalistas. O Itamaraty credenciou 146 jornalistas japoneses para a visita.

Texto Anterior: STF deve suspender reajuste de 47,94%
Próximo Texto: BC suspeita de operação do SBT com ações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.