São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novas exigências dos presos atrasam acordo

DA REPORTAGEM LOCAL

Contrariando o acordo firmado anteontem, os presos criaram novas exigências que atrasaram o fim da rebelião na cadeia de Ferraz.
Anteontem, ficara acertado que os presos terminariam a rebelião assim que chegassem os "espiões" enviados para acompanhar as transferências dos "faxinas".
Ontem, os presos passaram a exigir a desativação da cadeia e ameaçaram matar seis estupradores. O Garra enviou o GER (Grupo Especial de Resgate) para Ferraz e ameaçou invadir a cadeia.
Rafael Melo, 13, e Jefferson dos Santos, 15, choravam em meio ao público que acompanhava a rebelião. A mãe deles, Nair Rosária de Melo, 37, o irmão caçula, Kevin, 8 meses, e as irmãs Kerolin, 3, e Érika, 16, foram feitos reféns no domingo, quando visitavam o pai deles, o "faxina" Ronaldo Nogueira, 31, preso transferido anteontem.

Texto Anterior: Governo não usa verba para prisões
Próximo Texto: Gordos unidos dos EUA jamais serão vencidos!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.