São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodrigo sofre nova contusão e é o desfalque do Corinthians

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-direito Rodrigo está fora do clássico contra o Palmeiras, domingo, na segunda rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Paulista.
No treino de ontem, Rodrigo, que ainda sente dores de uma tendinite no tornozelo, sofreu uma contusão na panturrilha esquerda.
Joaquim Grava, médico do clube, que já considerava difícil sua participação no jogo antes mesmo da contusão, ordenou que ele permanecesse em São Paulo.
Os demais jogadores corintianos viajaram à noite para Atibaia, onde ficam concentrados até sábado.
Sobre o clássico, o técnico Nelsinho Batista minimizou o fato de o Palmeiras ter despedido o treinador Márcio Araújo e colocado em seu lugar, interinamente, o diretor de futebol Sebastião Lapolla.
"Eu só penso que do outro lado vai estar o Palmeiras, o maior rival do Corinthians", disse Nelsinho.
Bastidores
A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu se concordará com o pedido do clube de antecipação do julgamento de Marcelinho, expulso contra o Santos.
Além disso, Henrique Alves, que assumiu o cargo de diretor de futebol remunerado na quinta passada, sendo afastado na sexta, disse ontem que não sabe os motivos que levaram ao seu afastamento.
Segundo Alves, em uma conversa com o vice-presidente do clube, José Mansur Farhat, este teria lhe dito que existiam fortes pressões para que ele deixasse o cargo.
"Ele falou que uma pessoa possuía uma fita que me comprometia. Eu quero que essa pessoa, então, divulgue essa fita", afirmou.
Ontem, o presidente do Grêmio Gaviões da Fiel, Douglas Deungaro, disse que procurou Mansur e o presidente do clube, Alberto Dualib, sexta, como representante da torcida, pedindo a saída de Alves.

Texto Anterior: Médico demitido diz que não foi incompetente
Próximo Texto: Na vida e no teatro, o segredo é o tempo certo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.