São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 1997
Texto Anterior | Índice

P.U.S. toca músicas "primitivus modernus" na Onu Fashion

Evento congrega ainda performances, exposições e desfiles

PEDRO CIRNE DE ALBUQUERQUE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O som da banda brasiliense P.U.S., as performances da companhia de dança Batá-Cotô e do grafiteiro Binho, exposições e o desfile de seis grifes dão o clima da Festa Delírio, que acontece hoje, a partir das 22h, no Onu Fashion.
"É uma festa multimídia, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo", diz Ronany, vocalista e líder do P.U.S..
"E se nós tocarmos em um dos palcos ao mesmo momento em que acontecem os desfiles no outro, o que deve acontecer, vai ser a primeira vez em que isso acontece aqui no Brasil", diz o vocalista.
Fundado há sete anos, o P.U.S. vem alterando seu estilo musical desde o início de 95. De um trio de rock pesado chamado Porrada Ultra-Suicida, a banda, agora "Potência Ultra-Sônica" e com sete membros, toca uma "quase world music", segundo Ronany.
"Eu, particularmente, não sei definir o som do P.U.S.. É o rock pesado que fazíamos, com batidas afro-brasileiras e e um teclado moderno. Nós chamamos de 'primitivus modernus'. "

Evento: Festa Delírio
Quando: hoje, a partir das 22h
Onde: Onu Fashion (r. Lisboa, 509)
Quanto: R$ 10 (mulheres pagam meia)

Texto Anterior: Gould Piano Trio se apresenta hoje no Municipal de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.