São Paulo, sábado, 31 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho se irrita e abandona treino

DO ENVIADO A ATIBAIA

O meia-atacante Marcelinho abandonou ontem o treino do Corinthians, que está concentrado em Atibaia (65 km ao norte de São Paulo). O jogador, que atuava como reserva, sofreu uma falta ríspida, não gostou e deixou o campo.
O jogador estava sendo criticado por seus companheiros por não estar se posicionando bem. Irritado, sofreu a falta, reclamou, chutou a bola para fora do gramado e deixou o campo.
O Corinthians treinava num campo isolado, num sítio. Antes de deixar o campo, Marcelinho foi aconselhado pela comissão técnica a permanecer no treino.
Wilson, auxiliar do técnico Nelsinho Batista, chegou a perguntar ao jogador se os atletas corintianos mereciam aquele comportamento. O atleta não respondeu.
Os próprios jogadores pediram a Wilson que não intercedesse e deixasse o atleta ir embora.
O técnico Nelsinho Batista disse que Marcelinho pediu para deixar o treino e foi atendido.
Marcelinho está fora do jogo de amanhã com o Palmeiras. O jogador esperava uma antecipação do julgamento por sua expulsão contra o Santos.
O pedido não foi acatado, e Fernando Diniz entrará em seu lugar.

Texto Anterior: Luiz Felipe assume 2ª feira comando do Palmeiras
Próximo Texto: Resultado até que foi bom para a seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.