São Paulo, sábado, 31 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Público enfrenta fila e entulho no Masp

IRINEU FRANCO PERPETUO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O público que enfrentou anteontem o frio do feriado de Corpus Christi teve que formar fila no meio do entulho do Masp, onde acontece a mostra "Monet - O Mestre do Impressionismo", já que as obras das instalações especiais construídas no vão livre do museu não foram finalizadas a tempo.
As pessoas estavam esperando cerca de uma hora para ter acesso aos cinco guichês da bilheteria. A fila era única para ingressos normais, com desconto, gratuitos ou antecipados.
Dessa fila, tinha que se pegar uma outra, já que só é permitida a permanência de, no máximo, 400 pessoas no segundo andar do museu (onde estão expostas as obras de Monet). A fila era única para espectadores com ingressos normais e com dia marcado.
Além disso, o elevador do museu estava sobrecarregado, já que o ascensor extra, que seria construído especialmente para levar o público para o segundo andar, ainda não havia sido terminado.
Uma boa dica para fugir dos atropelos é evitar os horários de visitação das escolas. As datas para grupos escolares estão tomadas até 14 de julho.
Os estacionamentos da região expandiram seu horário de funcionamento especialmente para atender ao público da mostra. Os preços variam pouco, e é difícil pagar menos de R$ 10 por duas horas de permanência.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: A Exposição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.